MAFIA DA ROTA 03

Como Coloca Mods No Gta Sa

miércoles, 30 de marzo de 2011
Bem, como eu vejo que ainda há pessoas que não podem fazer alterações aos veículos no GTA San Andreas, porque eu decidi fazer um tutorial para aquelas pessoas.
Bem, o post será dividido em três seções, Introdução, IMG TOOL, SAMI. Que explicam como colocar veículos em jogar o jogo.
__________________________________________________________________________________________1. Introdução:

Bem, colocar mods no GTA, não é difícil, é bastante simples, à primeira vista um pouco difícil de entender, e explicação sinuna boa é difícil de alcançar.
Para nos dar uma idéia, colocar carros no gta san Adre, é substituir os arquivos do jogo, principalmente dois:. Dff e txd, estes são a chave para que possamos apreciar o mod.. Ok, esses dois arquivos é o principal motor para ver o novo carro. Depois que a peça também é modificado para: handling.cfg, vehicles.ide carcolors.dat e carmods.dat, mas estes são secundários, quero dizer que sem eles nada acontece se não for modificada, mas são recomendadas se você quer melhorar a condução , ou olhar completamente direito.

Existem dois principais programas para edição, eu quero dizer para colocar mods, os mais conhecidos são: Img Tool e SAMI (San Andreas Mod Installer)

Neste post, eu 2 maneiras de instalar os carros, IMG TOOL, e Sami, eu explico o 2. A ferramenta IMG, é dizer um pouco mais complexa, mas quando você pega o jeito não vai ser, é para substituir os arquivos. Txd e. DFF manualmente comotambién arquivos secundários. O SAMI é mais prático para iniciantes, porque é automático e seu índice e substituída, mas hey, todos têm suas vantagens e desvantagens.

Bem, eu disse que isso começou:
Recomendações:
Para funcionar bem, como não somos especialistas em todos os seguros ainda precisa disso, porque uma simples falha, por exemplo, uma simples falha não pode deixar de iniciar o GTA, e olha ... se não há conhecimento ... é um pouco estressante e complicado. Então, é sempre bom ter uma cópia do seu gta, mais pastas vitais. Neste caso seria a pasta de dados, modelos, mas tornando-se mais fácil do que onde nós estamos indo para o trabalho é bom para fazer uma cópia se ele vai ter errado dluego laoriginal de:
-DATA:
. Handling.cfg
. Vehicles.ide
. Carcolors.dat
. Carmods.dat
Modelos:
. Gta3.img
* Esses arquivos são copiados em um diretório diferente do GTA. Depois disso, para iniciar o trabajonecesitaremos:
-Para instalar o mod:
. IMG TOOL ou San Andreas (SAMI) Mod Installer
Mod. A de um veículo.
LINKS:
SAMI: http://www.gtainside.com/en/download.php?do=download&id=14063
IMG TOOL: http://www.gtagarage.com/mods/show.php?id=63
O mod você pode baixá-lo em: www.gtainside.com

* Em seguida, quando começamos com estes requisitos.

IMG instalação da ferramenta.

Comece com o IMG Tool, se você decidir usar SAMI, vá até o ponto 3 da explicação SAMI.

Muito bem começou. [Vai usar o mod que substitui o almirante]
1.Once o download do mod, extrair dela. Rar ou arquivos. Zip (no meu caso) e admiral.dff admiral.txd (arquivos tão só. Dff e. Txd). E nós colocamos na mesa.
2.Ahora IMG executar a ferramenta, veremos uma tela em branco, bem, agora nós pressione o botão "Abrir" ou Ctrl + L, e abra o arquivo gta3.img, localizado em C: \ Program Files \ Rockstar Games \ GTA San Andreas \ models> gta3.img ou onde você instalou o GTA. Abrimos-lo e deixar lotes de arquivos.
3.Now que pressione F2 ou Editar / Localizar e pesquisa (no meu caso) "admiral.dff" em outras palavras, busca-se substituir o nome do arquivo. Uma vez encontrada, nós damos Ctrl + R ou o botão direito e substituir. Ele abre uma janela, neste mostrar onde temos o nosso "admiral.dff" (que baixou no desktop), então mencionar desktop e abra o "admiral.dff" o DFF. [Não se esqueça de DFF DFF e TXD com TXD] Uma vez localizado admiral.dff abri-lo, e vamos substituir o original.
4.Muy OK, agora fazer o mesmo, mas com "admiral.txd" em outras palavras, "admiral.txd" e desta vez vamos substituir "admiral.txd" [DFF com DFF e TXD com TXD lembrar]
Bone é o mesmo processo mas com Anteriror Aora. Txd. Feito fechar o IMG Tool.
5.Once substituído arquivos dff e txd, e você teria que nosso carro no GTA, Aora só precisa olhar! Mas espere! Nós completamos a obrigatoriedade, mas a parte de alterar as características do veículo (cor, de condução ...) não temos feito isso, eu recomendo que você faça, porque ele pode ser modificado posteriormente, se nenhum desses arquivos que você sair do carro osea um pouco amorfo xD, a roda, por exemplo, é muito pequeno ou muito grande, mas para que o mod não vai só para ver coisa feia, queremos tornar real o nosso GTA não é tão ruim ? Osea vamos modificar o caracteisticas. Dito isto, fomos para: C: \ Program Files \ Rockstar Games \ GTA San Andreas \ data para a pasta "dados" onde existem muitos arquivos. [Vale antes disso, no zip ou rar, que veio ao nosso mod, parece ser sempre um "readme" ou "Leia-me", se for o caso, abri-lo, e se você ver que põe as coisas a mudar na pasta de dados , ai a ser modificada, se não não ahce necessário.]
Em lugares como o meu (digamos)

Handling.cfg substituir:
ALMIRANTE 1650,0 3851,4 2,0 ​​0,0 0,0 -0,05 75 0,65 0,90 0,51 5 165,0 22,0 8,0

Em seguida, vá até a pasta "data" e abra com handling.cfg bloco de notas, e procure por "Almirante" e fico com esta:

ALMIRANTE 1650,0 3851,4 2,0 ​​0,0 0,0 -0,05 75 0,65 0,90 0,51 5 165,0 FP 22,0 8,0 8,5 0,52 0 30,0 1,0 0,15 0,0 0,27 -0,19 0,5 0,55 0,2 0,56 35000 0 400000 0 1 0
TRAM 1900,0 4795,9 1,0 0,0 -0,3 0,0 85 0,97 0,77 0,51 5 150,0 25,0 5,0 RP 8,5 0,45 0 30,0 1,3 0,08 0,0 0,0 -1,00 0,4 0,5 0,2 0,50 26000 1 400000 0 1 13
AirTrain 25500,0 139272,5 1,0 0,0 0,0 0,0 85 0,58 0,7 0,46 5 140,0 24,0 5,0 4 D 10,00 0,45 0 27,0 1,2 0,05 0,0 0,47 -0,17 0,5 0,0 0,2 1,00 10000 0 0 0 1 0

Então eu vou e Linia substituição colocando o almirante, que eu tenho no "readme" ou "readme" como você queira chamar, e seria algo como:

ALMIRANTE 1650,0 3851,4 2,0 ​​0,0 0,0 -0,05 75 0,65 0,90 0,51 5 165,0 22,0 8,0
TRAM 1900,0 4795,9 1,0 0,0 -0,3 0,0 85 0,97 0,77 0,51 5 150,0 25,0 5,0 RP 8,5 0,45 0 30,0 1,3 0,08 0,0 0,0 -1,00 0,4 0,5 0,2 0,50 26000 1 400000 0 1 13
AirTrain 25500,0 139272,5 1,0 0,0 0,0 0,0 85 0,58 0,7 0,46 5 140,0 24,0 5,0 4 D 10,00 0,45 0 27,0 1,2 0,05 0,0 0,47 -0,17 0,5 0,0 0,2 1,00 10000 0 0 0 1 0




6.Muy bem, para já, ir para fora e mantê-lo, então isso deve ser feito com todos os arquivos que diz que você tem que mudar, se, por exemplo vehicles.ide ahoira diz que modificar, fazemos o mesmo:

Substitua isso, para o original:
445, almirante, almirante, o carro, o Almirante, Almirante, nulo, pobres, 10, 0, 0, -6, 0,88, 0,68, 0

Esse substituto para o original que está em jogo:

445, almirante, almirante, o carro, o Almirante, Almirante, nulo, richfamily, 10, 0, 0, -1, 0,68, 0,68, 0
Depois da substituição, ele já é e vigiado.

Solicita à 7.You carcols.dat:

carcols.dat Substituir:
Almirante 2,3 3,4 5,4

Bem, isso é o que queremos eo que podemos substituir.

7.rar nos pede para substituir o carmods.dat, mas se for solicitado a fazer o mesmo.
* A festa é para mudar as "linhas" dos arquivos e fazer outras novas, é muito fácil, simples, onde o objetivo é mudar as "linhas" do carro indicado pela mod ... Muito fácil, mas tudo que você tem que ter cuidado, é a única mudança Linia correspondente, e não para comer um pedaço do Linia outro carro ou deixar um espaço entre o carro e, como este é o padrão no carcols . dat:

almirante, 34,34, 35,35, 37,37, 39,39, 41,41, 43,43, 45,45, 47,47
alfa, 58,1, 69,1, 75,77, 18,1, 32,1, 45,45, 13,1, 34,1
ambulância, 1.3
Androme, 1.1

* Um único espaço entre o carro eo carro, ou uma separação entre o número pode fazer com que o jogo não começa, por exemplo:

almirante, 34,34, 35,35, 37,37, 39,39, 41,41, 43,43, 45,45, 47,47
alfa, 58,1, 69,1, 75,77, 18,1, 32,1, 45,45, 13,1, 34,1

ambulância, 1.3
Androme, 1.1

* Então você faria se ele falhar, ele não carrega, etc ... verificar isso, mas reinstalá-lo, por isso é recomendado para fazer cópias.

> Dito isto, com este procedimento, basta colocar o nosso primeiro mod com o IMG TOOL!

3.INSTALAÇÃO com SAMI

Muito simples, vou ser breve porque a coisa não mais, o único inconveniente é que, se a máquina não compreender alguma coisa, ou não está claro, ainda está instalado, ou seja, que tal uma máquina, e está programado e alguma coisa está errada esquivoque e instalar o mod, e isso gera um conflito no jogo e não cobrar, mas SAMI faz uma cópia eo original, quero dizer que se o chaver instalou um mod, não vai desinstalar.

1.Install, alomejor pede-lhe a versão do Microsoft Network ou algo assim, que pode ser descarregado a partir do local, ou então procurar no google.
2.Once instalados, damos "Instalar um Mod" em "San Andreas Directory, verifique se o diretório onde o jogo está instalado corretamente, mas não funciona.
3.A "Mod Location" nota onde ele está localizado, se o mod é um diretório (pasta) ou se é compactado (zip / rar). Ele indicou que este, e nós damos "browse", então há que indica onde o mod, notamos no zip / rar ou pasta onde esta e abri-lo.
4.Lead dar "Continuar", Aora-nos para fora das características do veículo, dirigindo, cores e vehicles.ide, damos "Continuar".
5.Lead colocar um nome para o mod que instlar (recomendado pelo carro que vai substituir), e depois escolher o carro que irá substituir. E damos "Install".
6.Se instalado e depois deixamos a janela, onde ele diz que para começar a GTA. Então, ele já está instalado! Damos-lhe após o início do GTA, e você terá o seu mod!

* Se você não andar, para retirar, damos Desinstalar um mod, e escolheu o nome, e coloca o defeito do carro.

Observação: se você gosta e esperar encontrar o carro aparece, DESCARGAOS SPAWN, treinador ou um carro, carro para aparecer.

0 comentarios:

Publicar un comentario

DESCRIÇÃO-AQUI.